Portal de Eventos!

Buffet em Domicílio

domingo, junho 16

Decoração infantil Galinha Pintadinha. Aprenda a Decorar!!!

DECORAÇÃO MESA TEMA GALINHA PINTADINHA

Um tema criativo e muito colorido, que faz a alegria da criançada, e confesso... a alegria dos pais também. Porque todos aprenderam a gostar dessa personagem infantil tão linda e fofa.




E que tal um enfeite pra mesa de convidados bem personalizado, podendo utilizar para lembrancinhas individuais num tamanho bem menor. Muito fofo né!



Mais um item da mesa tema que não pode faltar... Muito lindinho!!!!



Olha que fofa a decoração do arco de bola, o tom azul pintadinho acompanhando o tema, bem simples, mas muito bonito. A decoração da mesa é bem simples também, totalmente clean. Com pequenos detalhes que realçam a decoração, destacando o bolo. No lugar do painel, pode ser utilizado um banner com a foto da criança juntamente com o tema, e depois ainda ficar com ele. É uma boa recordação do evento.


A decoração pode ser barata e bonita. Pra montar a mesa principal você pode utilizar 03 mesas dessas de plastico (de bar, varanda), intercale com toalhas coloridas, é legal usar no meio uma toalhinha personalizada para ressaltar o bolo. O tecido de cetim é o mais barato e muito bonito, ainda é o mais utilizado na decoração infantil. Vendido em qualquer loja de tecido. Tendo como opção locação também. Os personagens do tema podem ser adquiridos no que chamamos de "Pegue e monte" ou "kit de montagem", nessas opções de locação costuma vir as toalhas e o painel, mais se optar pode em retirar este item, que faz o pacote do serviço ficar mais barato, e mandar fazer um banner em loja especializada em fotografia. 

Curtiu as dicas???  Então ajude a divulgar este blog e boa festa!!! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!

Comentários